Conferência Campinas Startups 2020

Conferência Campinas Startups 2020

Seria 2020 um tempo de dificuldades ou de oportunidades? A Conferência Campinas Startups também, pela primeira vez, será toda online.

Por Redação em 07/12/2020

O ano de 2020 está sendo atípico. A pandemia de Covid-19 fez com que o mundo se adequasse ao novo normal. Entretanto, seria este um tempo de dificuldades ou de oportunidades? Sabe-se que a área dos eventos foi uma das mais atingidas. E nesta retomada, a Conferência Campinas Startups também teve que se adequar.

O evento que chega a sua 9ª edição, tem como objetivo ajudar empreendedores a encontrarem as oportunidades em meio aos desafios do empreendedorismo.

Por isso, a conferência que acontecerá entre os dias 7 e 11 de dezembro (2020), trará a cada dia uma temática diferente, que será trabalhada através de trilhas técnicas e painéis inspiradores com grandes nomes do empreendedorismo.

“Será uma semana inteira repleta de conteúdos que irão desenvolver sua startup e seu eu-empreendedor nos principais aspectos esperados de um negócio”, diz a organização.

Dessa forma, seguindo as normas sanitárias e de combate a proliferação da Covid-19, o evento, pela primeira vez em nove edições, será totalmente online e gratuito.

Inscrições para 9ª Conferência Campinas Startups

Para se inscrever na 9ª edição da Conferência Campinas Startups e participar, é simples. Contudo, basta ter um computador ou smartphone e acesso a internet.

“Mergulhe nos principais temas para superar os desafios que 2020 trouxe para seus negócios e começar 2021 com tudo”.

Ao se inscrever em cada um dos dias da conferência, você garante o seu acesso à trilha temática e o passe aos painéis com empreendedores. Não é o máximo!?

Mas vale lembrar: cada tema será apresentado em um dia diferente da semana. Então fique ligado nos canais oficiais de comunicação do evento.

Portanto reserve a agenda de dezembro e se inscreva em quantos dias quiser! Para saber mais, clique aqui.


Foto: Mimi Thian.