Você não quer dados: você quer gerar valor a partir dos dados.
Big data está no centro da quarta revolução industrial. Inteligência artificial é cada vez mais usada para impulsionar melhorias de eficiência operacional, bem como o desenvolvimento de novos produtos e modelos de negócios.
Nesta nova era dos dados, as empresas que mais ganham são aquelas que maximizam seus investimentos em análise de dados para facilitar a tomada de decisões de negócios mais rápida e criteriosa. No entanto, as empresas estão cada vez mais considerando o tempo para obter insights não apenas em termos de processamento de dados e desempenho de consulta, mas também o tempo gasto para configurar e implantar projetos, bem como a velocidade com que eles podem responder às fontes de dados em mudança e requisitos de negócios.
Aprendendo a gerar valor a partir de dados
A S&P Global Market Intelligence está promovendo um evento de duração de uma hora com especialistas das áreas de gestão e de inteligência artificial para você se aperfeiçoar.
Leia também
Durante este evento interativo, os palestrantes discutirão:
- A importância, o valor e a disponibilidade cada vez maiores dos dados;
- Os maiores desafios de hoje para a utilização de dados bem-sucedida e como minimizar “dados obscuros”;
- Melhores práticas de gerenciamento de dados e como os mercados de dados estão servindo como facilitadores para a tomada de decisões;
- Como a utilização de boas fontes, a utilização de soluções de dados e gerenciamento eficaz dos dados podem acelerar a coleta, o processamento e a análise de dados e como consequência acelerar o retorno sobre o investimento.
Palestrantes
- Warren Breakstone. Diretor administrativo e diretor de gestão de dados da S&P Global Market Intelligence;
- David Coluccio. Diretor administrativo de gestão de dados da S&P Global Market Intelligence;
- Matt Aslett. Diretor de pesquisas em dados, inteligência artificial e analytics;
Para se inscrever e participar do evento, clique aqui.
Foto: Myriam Jessier.