Brasileiro é escolhido como um dos empreendedores globais de 2020

Brasileiro é escolhido como um dos empreendedores globais de 2020

Depois de concorrer com cinco grandes empresários e representar o Brasil, César Gon da CI&T, é um dos empreendedores globais de 2020.

Por Redação em 30/10/2020

César Gon – fundador e CEO da CI&T – foi eleito em outubro de 2019 como o Empreendedor do Ano pela Ernst & Young (EY) no Brasil. E agora estamos falando de um dos mais importantes empreendedores globais de 2020.

De acordo com o Campinas Tech, o empreendedor já havia concorrido ao prêmio Master com outros cinco grandes empresários brasileiros. Depois de representar o Brasil na disputa pelo título global, César Gon entrou para o time dos empreendedores globais de 2020.

A CI&T é uma multinacional brasileira de soluções digitais, nascida em Campinas – SP, e tem uma trajetória bastante semelhante as gigantes startups do Vale do Silício.

Atualmente a empresa tem presença em países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Japão e China, e conta com mais de 2100 colaboradores

“A empresa começou com Gon e mais dois amigos em uma garagem. No comando da empresa desde então, César é uma inspiração para qualquer empreendedor e motivo de orgulho para o ecossistema empreendedor de Campinas”, declarou a reportagem.

Após 20 anos de criação da empresa, o empreendedor César Gon representou o Brasil na etapa mundial do EY Empreendedor do Ano.

Na etapa Gon disputou o voto popular com empresários do mundo inteiro.

A companhia de César Gon, CI&T, é reconhecida por sua expertise e atuação na resolução de desafios complexos e a aceleração da transformação digital em grandes empresas.

Uma das missões da empresa é encurtar os ciclos de lançamento, que agora são de três a quatro meses antes, até os três anos eram necessários antes do trabalho desenvolvido pela  CI&T.

Para saber mais sobre essa premiação, clique aqui.


Foto: Denys Nevozhai.