Bobby Bolin, forçado a tomar vacina para transplante, faleceu após segunda dose

Bobby Bolin, forçado a tomar vacina para transplante, faleceu após segunda dose

Bobby Bolin, texano, era imunocomprometido, mas foi forçado a tomar vacina para poder receber um transplante e faleceu após segunda dose.

Por Redação em 01/12/2021

O texano Bobby Bolin faleceu após receber a segunda dose da vacina Moderna. De acordo com o depoimento dado pela agora viúva, Amy Bolin, ao The Defender, para ser aprovado para um transplante de pulmão duplo, seu marido teve que ser totalmente vacinado contra Covid-19, embora ele já tivesse pego o vírus e se recuperado.

Após sua segunda injeção de Moderna, ele desenvolveu uma embolia pulmonar e um problema cardíaco e morreu antes de conseguir novos pulmões. Bobby tinha 49 anos e faleceu no dia 20 de agosto de 2021.

“Na área médica, seu objetivo é melhorar e salvar a vida das pessoas e, em vez disso, você está dando a elas uma opção – ou você faz isso ou não consegue um transplante que salva vidas”

Amy Bolin

A família já havia contraído o vírus em 2020

“Nossa família inteira adoeceu com Covid-19 em dezembro de 2020”, disse Amy. “Quando isso aconteceu com Bobby, ele recebeu imediatamente a transfusão de anticorpos. Sua equipe de transplante estava certa de que, por causa de sua capacidade pulmonar mínima, isso seria uma morte certa para ele, mas ele realmente não teve nenhum efeito colateral. A perda do olfato foi tudo o que realmente demorou para ele. ”

Ele faleceu após a segunda dose, mas não queria ter tomado a vacina

Quando Amy soube que seu marido seria obrigado a tomar a vacina COVID, ela “resistiu muito com a equipe de transplante”. Ela afirmou que não entendia por que a equipe iria forçar uma vacina COVID em seu marido sem primeiro testar seus anticorpos.

“Não fazia sentido para mim”, disse Amy. “Ele era extremamente imunocomprometido. Ele até lutou para tomar a vacina contra a  gripe , e nós até brigamos com a equipe por causa disso porque ele ia acabar na UTI toda vez que lhe davam. ”

Para mais detalhes, clique aqui.


Foto: Reprodução/Facebook.