Conforme você pode ver no vídeo abaixo, apoiadores do Black Lives Matter (BLM) estavam aglomerados (apesar da Covid-19) em frente a casa de um idoso. O senhor tinha algum tipo de placa ou adesivo do democrata Joe Biden em sua residência.
Ele pediu para os baderneiros: “Aqui está meu sinal do Biden! Não destruam nada! Sejam pacíficos”. As respostas que ele obteve foram: “vai se foder!”, “Ninguém liga para a sua opinião” e “Quem você pensa que é?”.
Antes de tudo, é preciso deixar claro que o senhor em questão, apoiador do Biden, estava com medo do que os manifestantes poderiam fazer. Foi por esse motivo que ele foi tão claro no pedido: “Não destruam nada.”
Leia também
Em outras palavras, o homem viu a aglomeração, os símbolos que aquelas pessoas estavam usando e instantaneamente soube que não estava seguro. Por que alguém vota em uma pessoa se tem medo de seus apoiadores?
BLM e controvérsias
Membros e apoiadores do Black Lives Matter (BLM) já estiveram envolvidos em diversos escândalos. Podemos citar, por exemplo:
- Assassinato de uma mãe
- Diversas agressões
- Cobrança de taxa para comerciantes que não obedecessem suas regras,
- Destruição de propriedade privada de forma aleatória (ou seja, sem saber quem é o dono da propriedade). Como consequência, chegaram até mesmo a queimar lojas de outros negros.
- A Open Society, de George Soros, doou milhões de dólares ao Black Voters Matter. Soros é um bilionário globalista que entregava judeus aos nazistas e afirmou que “esse foi o melhor período de sua vida
*Beatriz Nunes é formada em Gestão de Políticas Públicas e administração pela Unicamp. Atua como professora, gestora e escritora.