Idoso suplica a apoiadores do BLM: “não destruam nada”

Idoso suplica a apoiadores do BLM: “não destruam nada”

Idoso pediu a manifestantes que compactuam com o BLM para eles "não destruírem nada e serem pacíficos". A resposta foi "vai se fuder".

Por Beatriz Nunes em 01/12/2020

Conforme você pode ver no vídeo abaixo, apoiadores do Black Lives Matter (BLM) estavam aglomerados (apesar da Covid-19) em frente a casa de um idoso. O senhor tinha algum tipo de placa ou adesivo do democrata Joe Biden em sua residência.

Ele pediu para os baderneiros: “Aqui está meu sinal do Biden! Não destruam nada! Sejam pacíficos”. As respostas que ele obteve foram: “vai se foder!”, “Ninguém liga para a sua opinião” e “Quem você pensa que é?”.

Antes de tudo, é preciso deixar claro que o senhor em questão, apoiador do Biden, estava com medo do que os manifestantes poderiam fazer. Foi por esse motivo que ele foi tão claro no pedido: “Não destruam nada.”

Em outras palavras, o homem viu a aglomeração, os símbolos que aquelas pessoas estavam usando e instantaneamente soube que não estava seguro. Por que alguém vota em uma pessoa se tem medo de seus apoiadores?

BLM e controvérsias

Membros e apoiadores do Black Lives Matter (BLM) já estiveram envolvidos em diversos escândalos. Podemos citar, por exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=FB_zryS3l80

*Beatriz Nunes é formada em Gestão de Políticas Públicas e administração pela Unicamp. Atua como professora, gestora e escritora.