Animal Crossing: por que a Amaro criou um perfil no jogo?

Animal Crossing: por que a Amaro criou um perfil no jogo?

A fashiontech Amaro quer saber mais sobre o estilo dos usuários e identificar tendências para a próxima coleção, por isso criou perfil no jogo Animal Crossing.

Por Redação em 17/07/2020

A fashiontech quer saber mais sobre o estilo de vida dos usuários e identificar tendências para a próxima coleção.

Animal Crossing, o game que permite que o usuário crie seu próprio personagem, explore uma ilha e interaja com outros jogadores, virou fonte de pesquisa e inspiração da Amaro, a fashiontech varejista de moda.

De acordo com a reportagem da Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN), a Amaro tenta aproximar-se o máximo possível dos consumidores para desenhar suas coleções. E desta vez não seria diferente, segundo a revista. A próxima coleção terá como inspiração o universo dos jogos até então não explorado pela fashiontech de moda.  

A Amaro criou um perfil no jogo Animal Crossing: New Horizons. O game, que é desenvolvido pela empresa japonesa de jogos Nintendo, permite que o usuário crie seu próprio personagem. A aventura Animal Crossing: New Horizons está fazendo o maior sucesso nesses tempos de isolamento social em função da pandemia de corona vírus, o vírus chinês. Segundo a revista, o objetivo da empresa é captar informações sobre o estilo de vida das personagens criadas pelos jogadores e, desta forma, identificar tendências para as próximas coleções.

A Amaro já divulgou o nome da próxima coleção: Cross Collection.

“Por ser uma marca nativa digital, a Amaro entende que as barreiras entre o online e o offline estão cada vez mais tênues”, Luciana Cardoso, diretora de criação da Amaro, em comunicado divulgado pela empresa.

Estratégia: a Amaro contratou um gamer profissional, que dará vida à Mara, a personagem virtual criada pela marca. Ela mora no vilarejo de Animal Crossing: New Horizons. A estratégia da Amaro é usar a personagem Mara para estrelar suas coleções, bem como ser observadora do dia a dia dos usuários no jogo. Mara irá ficar de olho no look dos outros personagens do jogo.

Leia a matéria na íntegra clicando aqui.


Foto: Sara Kurfeß.